Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 19 de maio de 2009

MISSÕES ESTA NO MEU CORAÇÃO. E NO SEU?

Amados recebemos este e-mail de um de nossos bravos missionários na Bolívia.
"Estimados irmãos a paz do Senhor, é com saudades e satisfação que faço chegar nossa noticias.
Como já temos informado nas cartas anteriores, a minha esposa Miss. Rosana já algum tempo tem estado com problema de saúde, temos buscado comunicar com intercessores, amigos, lideres buscando apoio em oração. No momento Rosana esta em São Paulo por um mês, fazendo um forte tratamento de saúde, tem feito vários exames, A Missão Paulo esta ajudando com alimentação, hospedagem e com um pequeno desconto nas consultas e exames em uma clinica onde a MISSÃO tem convenio. Tem sido um desafio para nosso ministério e para nossas finanças, infelizmente não temos plano de saúde. Ela esta recuperando, mas vai precisar continuar o tratamento e, mas que tudo precisa das orações dos amados irmãos.
Eu me encontro em Bolívia com as crianças, pois elas estão na escola e estão gozando de saúde.
Continuamos firmes com a obra que Deus nos confiou, são grandes os nossos desafios aqui no campo, desde que inauguramos o LAR O BOM SAMARITANO tem chegado idosos encontrados na rua, outros com moradias precárias (casa de pau e folhas), e é impossível mostrar a realidade para os amados irmãos.
Temos tido muitas vitórias conseguimos comprar as camas, 4 colchões, 6 cadeiras de rodas e com muita dificuldade estamos dando o café das quase 200 crianças nos 5 povoados.
Dia 12 de Abril foi o dia das crianças e fomos a estes povoados, lugares de difícil acesso, chegamos com presentes, literatura e com a palavra de Deus. No povoado dos Amarillos não tem igrejas, com muito cuidado falei que queria construir uma igreja, na mesma hora apareceu um irmão que me ofereceu um terreno em 100 dólares.
Glória a Deus, em breve vamos construir um templo nesse lugar, em nome de Jesus.
Envio essa carta para pedir sua ajuda, temos varias dificuldades para manter os nossos projetos, não tenho tido muitas respostas com as cartas e e-mails que envio quase não está chegando ajudas.
Preciso manter o LAR O BOM SAMARITANO com quase 2000 Dólares por mês, é um desafio muito forte, por favor, nos ajudem com o que você puder. Precisamos continuar com o café das crianças, necessitamos de 1200 Reais mensais para isso.
Amados temos estado tristes com uma situação, o povoado de Palmira foi afetado com as chuvas e infelizmente o nosso humilde templo feito de pau e folha de coqueiro foi destruído, a família que mora lá, na maioria Quéchua que assistia nossos cultos não tem onde congregar, e a igreja católica construiu um templo em 5 meses. Não temos onde fazer culto, temos um terreno. Precisamos construir URGENTE.

Precisamos de:
3500 Tijolos - o milheiro custa 460 reais;
100 sacos de cimento - custam 19 reais cada;
40 barras de ferro - custam 17 reais cada;
Pedra, areia, etc.

Conseguimos um pedreiro que vai entregar a construção em 40 dias ele nos cobrou 2500 reais.
Já esta chegando o inverno, precisamos fazer algo por esse povo, eles não podem ficar sem ouvir a palavra do evangelho. A casa deles é pequena e de folha de coqueiro não temos onde nos reunir.
Por favor nos ajudem, mandem uma oferta de amor para construir o nosso templo antes do inverno.
Contamos com o vosso apoio mais uma vez!
Temos fotos em nosso orkut: Pr. Roberto Luis
Contribuições:
Banco do Brasil: Agencia 0091-4 C/C: 21723-9
Banco Bradesco: Agencia 2089 C/C: 6628972-9
BANCO ITAÚ: Agencia  1388 C/C: 12421-4

Família Missionária na Bolívia.
Pr. Roberto Luis R dos Santos e Miss. Rosana Silva de Jesus
Tel.: 00xx5913- 3822661- 77649466"

Vamos fazer a nossa parte e ajudar estes Arautos do Rei!

Equipe J.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário