Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Família Missionária na Bolívia

Estimados irmãos, com muita alegria e muito frio saúdo a todos com a paz do Senhor.

Vitória! Conseguimos colocar o telhado da congregação de Palmira, o povo já tem a onde congregar. Glórias a Deus.

Com algumas ofertas que os irmãos mandaram conseguimos pagar uns 70% das telhas, e parte das madeiras, ainda falta uns R$ 3200 para pagar o restante das telhas e parte das madeiras, portas e janelas, por favor, nos ajude alcançar mais essa grande vitória.

Estamos orando para alcançar 2 povoados que não tem nenhuma igreja evangélica, em Llos Amarillos precisamos comprar um terreno, em Guaracal já temos onde construir.

Outro desafio que temos é de comprar o terreno que esta ao lado do LAR O BOM SAMARITANO são 539m², a proprietária só pede R$ 6500. Precisamos de mais espaço o terreno atual esta todo construído, conseguindo esse terreno vamos ter espaço para fazer inúmeras coisas até para a agricultura que é o forte deles. Nosso idosos precisam estar em ação.

Já retornamos com o café comunitário nas 5 comunidades, devido a gripe suína na Bolívia, os colégios das cidades estão paralisados há mais de um mês, no momento só

está tendo aulas no interior. Atendemos quase 200 crianças com café da manhã todos os dias.

Continuamos firmes com o programa na RADIO, temos alcançado muitas vidas, o programa JESUSCRISTO LA UNICA SOLUCION chega a lugares que não tem nenhuma igreja evangélica.

Antes de finalizar essa carta quero compartilhar uma visão que Deus me deu, devido à situação precária que vive nossos idosos, muitos deles estão acometidos de varias enfermidades. É triste em ver como a terceira idade sofre, pois eles são o grupo menos favorecidos aqui em Bolívia.

Do dia 1 ao dia 30 de Agosto estaremos realizando uma grande campanha solidaria aos 160 idosos escritos em nossos projetos e vamos alcançar muitos outros que não fazem parte do LAR O BOM SAMARITANO.

Estaremos visitando casa por casa com a nossa equipe médica, dando remédios de vermes, vitaminas, colocando soro, vacinando, entregado alimentos e o mais importante VAMOS PREGAR A PALAVRA A TODOS ELES, com certeza vai ser um mês de muita colheita. No último de da campanha, 30 de agosto, vamos realizar uma grande concentração na praça da cidade em comemoração ao Dia do Idoso e de nosso aniversário. Mais uma vez vamos impactar o povo de JOROCHITO.

Amados companheiros da obra missionária não deixe de nos ajudar com essa grande atividade em favor de nossos idosos bolivianos.

Nesta Campanha vamos precisar de muitos medicamentos, alimentos e queremos doar uma cesta de frutas aos nossos velinhos. É quase impossível conseguir ajuda aqui na Bolívia.

Mande sua oferta de amor, precisamos muito da sua Ajuda!

BANCO DO BRASIL

Ag 0091 4

Conta 21723 9

BANCO DO ITAÚ

Ag 1388

Conta 12421 4

BANCO DO BRADESCO

Ag 2089

Conta 6628972 9

Roberto Luis R. dos Santos

Contato na Bolívia - Tel.: 00 59 13 3823036-00591-77649466

E-mail: familiamissionaria@hotmail.com

SITE: www.ameibs.org

-O Blog e o J.A. apoiam esta obra missionária. Apoie você também! -


Um comentário: