Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

AS ORELHAS

(Curiosidades)

Sabia o leito que as orelhas que todos nós possuímos têm uma caracteristica diferente de todos os outros orgãos do corpo humano? Essa caracteristica é o crescimento continuo. As orelhas são os únicos orgãos que não crescem de crescer. Unicamente a morte lhe detém o crescimento.

Qualquer pessoa observadora que se encontra no meio de muita gente, como por exemplo na igreja o em ajuntamento notará imediatamente que as pessoas de idade tem as orelhas muito maiores do que as pessoas.

Uma pessoa que tenha orelhas pequenas aos vinte anos telas-á de tamanho médio aos quarenta e grandes aos sessenta.

Porque crescem as orelhas toda a vida e não sucede o mesmo outro tanto no nariz nem a qualquer outra parte do corpo? Esse mistério não tem os sábios observadores podido decifrá-lo.

Os estudiosos do problema das orelhas fizeram também outras observações curiosas: Descobriram que a forma das orelhas transmite-se de pai para filho e de geração para geração sem mudança quase nenhuma.

Os antropófagos que cultivam a especialidade criminalista tem afirmado, desde há muito, que as criminosos possuem orelhas conformadas que uma pessoas prática conhece imediatamente.


Pb. Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário