Pesquisar no Blog do J.A.

sábado, 16 de janeiro de 2010

EU PEDI A DEUS

Eu pedi a Deus para tirar os meu vícios.
Deus disse: NÃO
Eles não são para eu tirar, mas para você desistir deles.

Eu pedi a Deus para completar meu corpo.
Deus disse: NÃO
Seu espírito é completo, seu corpo é apenas temporário.

Eu pedi a Deus para me dar paciência.
Deus disse: NÃO
Paciência é um subproduto das tribulações. Ela não é dada é aprendida.

Eu pedi a Deus a felicidade.
Deus disse: NÃO
Eu dou bênçãos: Felicidade depende de você.

Eu pedi a Deus para me livrar da dor.
Deus disse: NÃO
Sofrer te leva para longe do mundo e te traz para perto de mim.

Eu pedi a Deus para fazer meu espírito crescer.
Deus disse: NÃO
Você deve crescer em si próprio! Mas eu te podarei para que dê frutos.

Eu pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida.
Deus disse: NÃO
Eu te darei para que aprecie todas as coisas.
Deus
Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, como ELE me ama.
Deus disse: .............Ahh, finalmente você entendeu a ideia.

Que Deus te abençoe,
te ama
"Para o mundo você pode ser uma pessoa, mas para uma pessoa você pode ser o mundo"

Não julgue para não ser julgado.
Entenda o que ocorre, assim será abençoado.

Pb. Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário