Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

PORQUE SOU AMIGO DA ESCOLA DOMINICAL

Escola Dominical! Como eu gostaria agora de escrever tudo o que penso e o que sinto de ti. Eu amo a escola Dominical!! Há na Escola Dominical um segredo para os que a frequentam. É uma aula muito profunda e de todas a mais sublime que eu conheço, porque fala ao meu coração.

Amo a Escola Dominical, frequento-a todos os domingos, espero ser seu aluno até o fim de minha vida. Foi aí que aprendi amar a Jesus e percebi que Ele é o mais interessado na Escola Dominical, aprendi a amar a obra missionária, a manusear a Bíblia Sagrada, através de suas leituras diárias, fiquei conhecendo os homens de Deus, os profetas e os reis, as suas vitórias e seus fracassos. Na Escola Dominical há um manancial de consolo para minha vida.

A Escola Dominical deve ser anunciada, no meu entender é a fonte que deve permanecer aberta em todas as igrejas, Há lugares onde as crianças não vão a Escola Dominical! Deveria haver um incentivo dos responsáveis para que toda criança fosse matriculada na Escola Dominical, onde elas poderão aprender a vida de pureza, de amor a Deus e adquirirem conhecimento para destruir o pecado neste tempo de corrupção.

A Escola Dominical ajuda o desenvolvimento espiritual da criança. O que se aprende na infância não se sai da mente.

Falta-me espaço para contar as experiências de pessoas criadas na Escola Dominical. O segredo da Escola Dominical está em alguém passar grande parte de tempo em intima comunhão com Deus, na leitura da palavra e na oração por seu alunos.

Escola Dominical! De quem me apaixonei, com quem já convivo há onze anos! É a ti que devo grande parte do que sou! Escola Dominical! Que continue abençoada e abençoando os que te amam.

Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário