Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

DÁDIVAS DE UM PAI AMOROSO

As bênçãos de Deus são profusamente distribuídas a todos os que o seguem. As bênçãos não são simplesmente a recompensa por uma vida correta, mas especialmente dons de um Pai amoroso. As bênçãos da vida não servem para medir quem nós somos, mas sim quem é Deus. O Senhor promete bênçãos pessoais para aqueles que o seguem em obediência e exorta seu povo a ser uma bênção para os outros (Gn 12.2,3).

Os cristãos precisam refletir sobre sua vida a fim de descobrir as bênçãos de Deus. Elas são experimentadas de diferentes maneiras: a provisão, a proteção e a salvação estão entre as maiores bênçãos recebidas de Deus. Sua bondade também aparece quando os cristãos atentam para o que está ao seu redor. Saúde, família, amigos e ministérios estão entre as mais escolhidas bênçãos de Deus. Os cristãos podem ainda antecipar bênçãos futuras. Deus promete continuar abençoando enquanto estamos aqui na Terra e na vida futura no céu.

As bênçãos maravilhosas de Deus deveriam ser relembradas e não abandonadas ao esquecimento. O mesmo Deus gracioso que perdoa pecados, cura doenças, resgata vidas e derrama misericórdia também promete bênçãos incontáveis (Sl 103.2-5).


Fonte: "A Bíblia da Mulher", editora MC e SBB - pág 23;


Pb. Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário