Pesquisar no Blog do J.A.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Novo Trimestre. Aproveite!

Caros leitores,

Eu na minha posição como Coordenador da Escola Bíblica na igreja que congrego vejo nesta oportunidade uma grande mudança na sua vida!
Venho convidar-te para ser aluno da Escola Bíblica a partir deste trimestre, não vamos falar do passado, mas sim do seu futuro!
A Escola Bíblica é o maior agente formador de obreiros, pois, aquele que almeja ser ser um cristão autêntico deve procurar aprender, e aprender aonde? Na Escola Bíblica.

Pais,
Incentivem seus filhos, não obrigando-os, mas sim convencendo-os que ali eles irão aprender muito mais sobre as verdades bíblicas. Peça a Deus que lhes de sabedoria para convencer pelo amor.

Jovens,
As suas escolhas se basearão naquilo que vocês conhecerem. Se vocês conhecerem mais de Deus suas escolhas serão sempre as mais certas.

Adolescentes,
Um mundo de mudanças acontece em vocês! Mudanças que você pode entender mediante o conhecimento da Palavra, o seu guia para crescer neste mundo aonde muito é ofertado, mas nada tão valioso quanto a sua salvação.

Crianças,
A vida delas como o sábio Salomão diz só será idônea e digna quando forem criados aos cuidados da Palavra de Deus. A responsabilidade é de toda a igreja, pois, não sei se você já pensou nisso, mas eles serão a igreja de amanhã!

Que todos aqueles que já freqüentam a Escola Bíblica continuem e que aqueles que ainda não freqüentam possam ter esta oportunidade maravilhosa de conhecer o Senhor e a sua Palavra.

Dc. Jonathas Januário Pereira
Coordenador da Escola Bíblica
AD de Pitinga-AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário