Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 23 de março de 2010

Um amigo

"Meu amigo não voltou do campo de batalha, senhor. Solicito permissão para ir buscá-lo", disse um soldado ao seu tenente.
"Permissão negada" replicou o oficial. "Não quero que arrisque a sua vida por um homem que provavelmente está morto".
O soldado, ignorando a proibição, saiu, e uma hora mais tarde, regressou mortalmente ferido, transportando o cadáver de seu amigo.
O oficial estava furioso. "Já tinha te dito que ele estava morto... Agora eu perdi dois homens! Diga me, valeu a pena ir lá para trazer um cadáver?"
E o soldado respondeu: "Claro que sim, senhor. Pois quando eu o encontrei, ele ainda estava vivo e ainda pode me dizer: Tinha certeza que você viria!!!"

O verdadeiro amigo é aquele que vem, quando todos vão embora.

Pr. Paulo Henrique e família - Seara Itália

Nenhum comentário:

Postar um comentário