Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Missões - Santa Fé / Espanha

Querido Intercessor

Genesis 6.24 Jehová te bendiga, y te guarde

Chegou à primavera, o frio já esta indo embora a neve da montanha também esta se derretendo, mas por outro lado sentimos outros probleminhas, nessa época as plantas soltam pólen para todos o lados, parece neve de tanto que há, pois o pólen entra nas vias respiratórias e fazem mal aos olhos, nariz e boca, alguns usam mascaras para evitar a inalação de tanto pólen.

Cada dia que passa vejo mais a minha incapacidade de levar esta obra e dependo totalmente da misericórdia e graça do Senhor Jesus Cristo. E em todo esse tempo temos visto Ele fazer muito mais do que pedimos ou pensamos segundo seu poder que opera em nós. Temos muito trabalho, mas o que nos da força para seguir fazendo mais é o fato de que o Senhor tem respaldado, confirmando o trabalho de nossas mãos e a bênção que vem através de vossas orações e sua participação neste ministério. No mês de abril fizemos, mas um batismo e desta vez foi fora da igreja, porque o clima esta melhor, já não havia neve, um pouco frio, mas nem tanto. Fizemos o batismo numa lagoa num parque, batizamos a duas irmãs Elizângela (brasileira) e Paula (romena) onde tivemos a participação de vários irmãos e muitos curiosos. Gloria a Deus!

No inicio fizemos um churrasco, culto e depois o batismo. Temos incentivado alguns irmãos a buscarem o batismo com o Espírito Santo e vemos que algumas irmãs já foram batizadas. Também temos feito visitas nas casas e tem sido uma benção, pois temos entrado em casas de pessoas que não são crentes e tem havido conversões e também sinto que isso uniu mais os irmãos da igreja. Alguns irmãos estão muito animados inclusive providenciaram a placa da igreja, cortinas, e outras coisas mais.

Neste mês de maio, voltei a morar na igreja, pois o irmão com o qual eu dividia o aluguel se casou.

Tivemos a visita do Pr. Eduardo (Assembléia de Deus Nova Vida) e do Pr. Adair (missionário em Portugal) que estiveram pregando na igreja e foi uma benção, aproveitamos também para ir a Marrocos para abençoar o norte da África onde é proibido pregar o evangelho e muitos missionários já foram expulsos recentemente. Estivemos na cidade de Tanger.

Tivemos a honra de receber o Pr. Valdemar de Carvalho que esteve aqui na Espanha fazendo a obra e visitando seu filho que é missionário em Granada. Ele esteve participando do culto na congregação da Chana e depois veio com sua esposa em Santa Fe, ele esteve pregando sobre missão e fomos muito abençoados. Também tivemos a visita do Pr. presidente das Assembléias de Deus da Espanha para conversamos sobra a possibilidade de entrarmos na convenção espanhola.

No dia 29 de maio, pude fazer meu primeiro casamento em Espanhol e a cerimônia foi muito abençoado, pois sentimos a benção de Deus no casal que fazem parte da igreja, o diácono Simon e a Myriam irmã que ministra o louvor.

Em um culto na Chana, duas romenas aceitaram a Jesus, depois de ouvirem a palavra de Deus traduzida para o Romeno e agora uma delas quer se batizar estamos orando, pois elas não falam bem o espanhol. Nesse mesmo dia fui convidado para apresentar a uma criança recém nascida e sua mãe acabou também aceitando a Cristo.

No momento estamos nos preparando para realizar um evento na Casa da cultura aqui do povoado de Santa Fe, é um teatro para 500 pessoas e teremos que alugar um equipamento de som e para isso teremos que arrecadar fundos. Na igreja da Chana já chamaram a policia para interromper o culto, dizendo que estamos incomodando, mas a policia não quis fazer nada, pois nós estamos atuando dentro da lei, ainda que muitos estejam sendo incomodados. Pela primeira vez atrasamos o pagamento do aluguel na Chana, mas seguiremos em frente com esta obra. Muitos brasileiros estão falando que voltarão ao Brasil, pois a situação aqui esta difícil, e tem muita gente sem trabalho. Por isso estamos orando para que Deus abra as portas de trabalho para os irmãos da igreja.

Interceda:

• Pela provisão financeira
  • Por sabedoria e unção
  • Pelo trabalho com os romenos
  • Pelo evangelismo de Muçulmanos
  • Pela programação dia 13 de junho (em que a igreja faz 1 ano)
AJUDE NESTE MINISTÉRIO

Jack Douglas de O. Batista

BANCO DO BRASIL:300865-7 AGENCIA 3480-0

Calle: Pablo Casal, bajo 2

Santa Fe - España - Postal 18320

Teléfono Móvil: 00 34 616809605

Teléfono Residencial: 00 34 958 442307

E-mail: jackdouglas51@hotmail.com ou skype: jackdouglas51

EM SETEMBRO UMA CARAVANA IRA PARA ESPANHA AJUDAR NESTE MINISTÉRIO VENHA CONOSCO TEL DE CONTATO MISSIONÁRIA DEUSEDIR (BRASIL) 3322.1520/9297.5954

1. Irmão Donizete saiba q td o q acontece conosco Deus está no controle seja tempos de benção ou provas,investidas do inimigo p entristecer o Servo de Deus mais ele é um derrotado pq o Deus q servimos pega o mal q o inimigo acha q vai nos deixar abalados e transformam em benção e benção e bençãos sem fim é o q Deus tem preparado p aquele q busca a ele com um coração quebrantado e contrito.Deus continue te abençoando em todas as áreas da tua vida e da tua família.

2. olá que benção nossa viagem vai ser em setembro estaremos la em Santa FE na obra de Deus
    Que Dios te bendiga hermanos
    Gracias
    MISSIONÁRIA DEUSEDIR DE OLIVEIRA
    missionariadeusedir@hotmail.com
    3322-1520/9297.5954/8864.6315
    E alguns dos que foram salvos, enviarei às nações... e eles anunciarão a minha glória." (Isaías 66.19

3. ORE PELA ESPANHA
    www.e-decision.org
    Municipios sin testimonio evangélico
    Aquí encontrarás una base de datos con los pueblos de España sin iglesia evangélica (actualizada el 22 de febrero de 2012).

CARAVANA MISSIONÁRIA PARA
    ESPANHA , PORTUGAL E MARROCOS EM OUTUBRO DE 2012
    Você já realizou alguma viagem Missionária? NÃO?!!
    Chegou a sua vez de participar, de 08 de Outubro a 02 de Novembro estaremos realizando mais uma viagem Missionária para a Europa e África.

Participe Você viverá Experiências que marcará a sua Vida.

Detalhes: saída dia 8 de Outubro
    Retorno: a seu critério sendo antes do dia 02/11

Europa seremos recebidos pelo Pastor Jack Douglas que será nosso anfitrião e guia .
    Email: jackdouglas51@gmail.com

As passagens podem ser dívidas em 6 vezes no cartão de credito

Obs. seguro saúde pode ser pago um dia antes da viagem hospedagem ficará por conta da

igreja local, a alimentação ficará em torno de 100,00

Pré-requisito para esta caravana: participar das reuniões na Missão Semear todo sábado de 8h às 12h.

Local das reuniões: UFES(pré-Escola Criarte)

Objetivo da viagem: Evangelizar as nações. Mt 28:19

Desafiamos você a participar conosco desse poderoso evento missionário na Espanha

anunciando aos perdidos que Só Jesus Salva e traz Libertação.

"Livra os que estão sendo levados para a morte e salva os que cambaleiam indo para serem

mortos. Se disseres: não o soubemos, não o perceberá aquele que pesa os corações? Não o

saberá aquele que atenta para a tua alma? E não pagará Ele ao homem segundo as suas

obras? Provérbios 24:11,12

Venha! Esta é a minha, é a sua responsabilidade!!

Um trabalho desafiador para esta comunidade, mas fácil para o Dono da obra, que seleciona

seus obreiros de vários lugares do mundo para fazer o que Ele deseja e da forma que ele

deseja”

MISSÃO SEMEAR

Informações: Aparecida Tel 8885.2457/3241 7088 Missionária Deusedir de Oliveira
    Tel.55.27.9757.3825/9297.5954/3322.1520/3233.0301
    missionariadeusedir@hotmail.com
    missaosemear@hotmail.comSalmos: 2.8 missões transculturais

Obs.: ajude-nos a divulgar essa viagem, repasse este email a todos os seus contatos. Obrigada.

Em Cristo,

Skype: erika.samiabarros
    Site: www.samiabarrosturismo.com.br

Paz ,

Fechamos com a agencia da Samia Barros, porém para viajar é necessário cumprir com alguns requisitos básicos
    para a viagem. Como a irmã sabe o objetivo das viagens é levar o amor de Cristo às nações, então se a pessoa já tiver o curso de missiologia ou teologia, e uma carta de apresentação do pastor, poderá viajar conosco sem fazer o curso, sendo necessário apenas que estude espanhol, mas se não tiver nenhum curso é necessário a irmã, frequentar o curso de missões da Missão Semear que ocorre todos os sábados de 8 às 12, na UFES(pré-escola criarte).
    Segue algumas orientações da agencia:

Rota: Vitoria/Granada/Vitoria (aeroporto de Garcia Lorca)