Pesquisar no Blog do J.A.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Palavra do Dia

Salmos Capítulo 32 Versículo 8. (Tradução King James Atualizada)


Diz o SENHOR: Instruir-te-ei e te guiarei no caminho a seguir; os meus olhos estarão sobre ti para aconselhar-te.


Estabelecendo Prioridades

Freqüentemente, ficamos sobrecarregados com muitas coisas para serem feitas, porque há diversas opções de como distribuir seu tempo. Colocar em ordem as prioridades é determinar o que há de melhor aproveitado, isto é, quem e o que vão ter preferências sobre as outras coisas da vida.

A Bíblia traz orientações sobre as prioridades que Deus deseja que tenhamos:

  • Nosso relacionamento com Jesus Cristo (Mateus 6:33)
  • Nosso compromisso com o nosso lar e com a familia, especialmente com conjugue e filhos quando somos casados, mas também com todos os parentes (1 Pedro 3:7/1 Timoteo 3:2-5)
  • Nossas responsabilidades profissionais e tarefas assumidas (1 Tessalonicensses 4:11-12)
  • Nosso serviço para Deus através de Ministérios da igreja ou do envolvimento com alguma comunidade (Colossenses 3:17)
Para ficarmos firmes em nossas prioridades, devemos considerar estas advertencias: Colocar Deus em primeiro lugar (Mateus 6:33); Consultar o PAI regularmente em nosso devocional (Salmos 55:17); examinar nosso coração (Eclesiastes 3:1); e manter a saude espiritual (Isaias 30:15)

Devemos AMAR AS PESSOAS E NÃO AS COISAS (2 Coríntios 8:5)

Não limitar nossos investimentos em dinheiro e presentes, devemos investir em dedicação, tempo e energia.

A Familia deve ser mais importante que as ocupações, pois não há sucesso se a familia se perder (1Timoteo 3:5/5:8)


“Consagra ao SENHOR todas as tuas obras e os teus planos serão bem-sucedidos.” (Provérbios 16:3)


Que você tenha um dia maravilhoso e produtivo! Que os olhos do Senhor esteja sobre ti para aconselhar-te!


Eis-me aqui – Diante do Trono

Para ouvir clique: http://www.youtube.com/watch?v=5VdOW3xF3vk&feature=related


A tua luz acendeu meu coração
E eu pude ver em meio a escuridão
Tua Presença, tua fidelidade, graça e amor
Me levantaram outra vez
Me deram forças e prosseguirei

Irei contigo, onde quer que fores, meu Senhor
O Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor
E toda vez que eu chorar
Ou quiser desanimar
O Teu Espírito
Me consolará

Se é na fraqueza do meu ser
Que manifestas teu poder
Eis-me aqui
Dependo de Ti,
Preciso de Ti

Toda Glória, toda Vitória eu sei
Pertence a Ti
Toda honra, todo o louvor entrego a Ti
Porque sem Ti, Não estaria aqui

Michelle Coutinho

http://palavradodiacoutinho.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário