Pesquisar no Blog do J.A.

sábado, 31 de julho de 2010

NÃO CONSULTE PROFETAS, A COISA É SÉRIA

Portanto, rogo vos, irmãos, em nome de Jesus Cristo Senhor eleito por Deus Pai Todo Poderoso, que não consulte nenhum profeta ou revelador para saber alguma coisa ou alguma palavra... A palavra está junto de ti; está na tua boca e no teu coração, isto é, a palavra da fé que pregamos (Romanos 10.8).

Também não fiquem admirados se por acaso presenciarem algo sobrenatural. No reino espiritual sempre é possível algo sobrenatural, porém, nem sempre vem da parte de Deus.

Disse o Senhor Jesus: "Pois surgirão falsos cristos e falsos profetas e, farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Prestai atenção eu vo-lo tenho predito".

A coisa é seria meu amigo e minha amiga! Precisamos do dom de discernir para sabermos da parte de qual espírito, está se manifestando o sobrenatural. Se da parte de Deus ou do diabo. As vezes o diabo realiza certas coisas sobrenatural, que se torna até difícil descobrir quem está operando aquelas coisas!

Veja bem o que aconteceu no Egito nos dias de Moisés e Arão no começo de seu ministério. "Então Moisés e Arão foram ter com Faraó e, fizeram assim como o Senhor ordenara. Lançou Arão a sua vara diante de Faraó e diante dos seus oficiais e, ela se tornou em serpente".

"Faraó então mandou vir os sábios e encantadores e, os magos do Egito também fizeram o mesmo com seus encantamentos".
"Cada um deles lançou a sua vara e elas se tornaram em serpentes. Mas a vara de Arão tragou as varas deles" (Êxodo 7.10-12).

"Fizeram Moisés e Arão como o Senhor lhes havia mandado. Arão levantando a sua vara feriu as águas que estavam no rio diante dos olhos de Faraó e diante dos olhos de seus oficiais e, todas as águas do rio se tornaram em sangue".
"Mas os magos do Egito também fizeram o mesmo com seus encantamentos, de maneira que o coração de Faraó se endureceu e, não os ouviu, como o senhor tinha dito" (Êxodo 7.20-22).

"Estendeu Arão a sua mão sobre as águas do Egito e, subiram rãs e, cobriram a terra do Egito".
"Então os magos fizeram o mesmo com os seus encantamentos e, fizeram subir rãs sobre a terra do Egito" (Êxodo 8.6-7).

Precisamos ou não? Tomarmos cuidado? Existem ou não existem falsos profetas! Certamente que sim!


Pb. Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário