Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

3º Congresso de Mocidade da AD de Pitinga/AM

Aconteceu nos dias 03, 04 e 05 de setembro o 3º Congresso de Mocidade da Assembléia de Deus de Pitinga/Amazonas e a equipe do J.A. estava lá para a cobertura total do evento.
Com o tema:

"Uma Geração inconformada, em busca da genuína vontade de Deus", referência Romanos 12.2.

Foram três dias de muito agradecimento a Deus por mais um ano de vitória concedido a mocidade de Pitinga, o Conjunto Vida Nova.
A programação foi a seguinte:

03/09 - Sexta-Feira ás 19:30

- Culto de Celebração e Adoração com toda a igreja local e participação do Ministério de Louvor Filhos de Leão. A pregação oficial ficou por contado Pastor Titular Wilson Freitas da Silva.










04/09 - Sábado ás 19:30

- Culto de Abertura com a entrada da Mocidade e das bandeiras, houve também a participação do Coral Vozes de Sião sob a regência do Maestro Dc. Jonathas Januário Pereira, que junto aos jovens cantaram o hino de abertura da festa. A pregação oficial ficou por conta do Pastor Auxiliar Walliston Pimentel da Silva. Esteve presente o Ministério de Louvor Celebrado entre as Nações da cidade de Manaus ministrando louvores e apresentando seu novo CD.










05/09 - Domingo ás 09:00

- Manhã de Louvor e Estudo da Palavra de Deus com os integrantes do Ministério de Louvor Celebrado entre as Nações. Muitas bênçãos foram recebidas nesta manhã.

05/09 - Domingo ás 14:00

- Tarde de Estudo da Palavra com o Pastor Pedro Francisco Barbosa da AD de Piracicaba/SP, ele que é pastor de jovens na cidade onde atua. Que ministrou um estudo glorioso sobre o valor das coisas de Deus na nossa vida.










05/09 - Domingo ás 18:00

- Culto de Encerramento do Congresso, uma grande bênção para todos os participantes. Houveram louvores com o Ministério de Louvor Celebrado entre as Nações e Filhos de Leão, a pregação ficou com o Presbítero Joel Teixeira de Resende, que também é cantor e membro da AD de Piracicaba/SP.



















Foram dias de muitas bênçãos para o povo de Deus em Pitinga, almas que aceitaram o Salvador e outras que voltaram a Casa do Pai.
Os jovens da AD de Pitinga agradecem a todos que colaboraram e oraram pela realização deste evento.

Equipe J.A.

Um comentário:

  1. Quero deixar um grande abraço a todos vocês que de maneira incansável,vem fazendo esta obra se tornar a cada dia mais debaixo dos olhos de nosso Deus.
    Um forte abraço, um beijo no coração, fiquem na paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir