Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

VENCENDO OS OBSTÁCULOS


Um soldado voltando para casa, depois de ter lutado no Iraque; ligou para seus pais dizendo: Estou voltando, mas quero um favor: tenho um amigo que gostaria de levar comigo. Claro, nós adoraríamos conhece-lo, ele foi muito ferido, perdeu um braço e uma perna e ele não tem onde morar.
Sinto muito filho; talvez possamos ajuda-lo a encontrar algum lugar para morar.
Não mãe, quero que ele vá morar conosco! Filho,você sabe, alguém com tanta dificuldade seria um fardo para nós.
Acho que você poderia voltar e esquecer esse rapaz, ele encontrará uma maneira de viver
O filho bateu o telefone; alguns dias depois, receberam um telefonema informando que o filho havia morrido depois de cair de um prédio, e acreditavam em suicídio.
Os pais foram ao necrotério para ver o corpo, e para o terror do casal, era seu filho que tanto amavam, e que ele tinha apenas um braço e uma perna.
Os pais, aqui, são como nós: achamos fácil amar aqueles que são perfeitos, mas não gostamos das pessoas que nos incomodam, mas as vezes são elas que mais precisam de nosso carinho e Amor.


DEUS NÃO PRECISA DE MIM, NEM DE VOCÊ, OS SEM SALVAÇÃO SIM!


Pb Donizeti ( um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário