Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

PEDINDO A DEUS


Eu pedi a Deus para tirar os meus vícios.
Deus disse : Não
Eles não são para Eu tirar, mas para você desistir deles.
Eu pedi a Deus para completar meu corpo.
Deus disse : Não
Seu Espírito é completo, seu corpo é temporário.
Eu pedi a Deus para me dar paciência.
Deus me disse: Não
Paciência é um subproduto da tribulação; Ela não é dada , é aprendida.
Eu pedi a Deus felicidade.
Deus disse: Não
Eu dou bênçãos , felicidade depende de você.
Eu pedi a Deus para me livrar da dor.
Deus disse : Não
Sofrer te leva para longe do mundo e te traz para perto de Mim.
Eu pedi a Deus para fazer o meu espírito crescer.
Deus disse: Não
Você deve crescer em si próprio! Mas Eu te podarei para que dê frutos.
Eu pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida.
Deus disse : Não
Eu te darei a vida para que aprecie todas as coisas.
Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR todas as pessoas como Ele ama.
Deus disse:...............Ahhhh, finalmente você entendeu a ideia.

Que todos nós possamos entender esta ideia.

"Para o mundo você é apenas uma pessoa, mas para uma pessoa você pode ser o mundo".

Não julgue para não ser julgado.

Entenda o que ocorre, assim serás abençoado.


Pb Donizeti ( Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário