Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

FIRMES NAS TRIBULAÇÕES


Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente”. (II Corintios 4:17)

Preste atenção na parte sublinhada acima, “produz para nós”; é algo que está em andamento, continuidade, ou seja, está produzindo. Temos muita dificuldade com as dificuldades da vida; não conseguimos enxergar o propósito por detrás de cada adversidade.

E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, E a paciência a experiência, e a experiência a esperança. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. (Romanos 5:2-5)

Quando vivemos pela fé em Cristo, adquirimos uma perspectiva correta do sofrimento; Deus pode transformar o sofrimento em glória, e é exatamente isso que Ele faz.

Amados, estamos sendo trabalhados por Deus e é isso que nos trás uma alegria indizível, pois ainda que vemos “em parte”, ou seja, olhamos pra nós mesmos e vemos que ainda falta algo, podemos ter a certeza de que, se estamos em Cristo seremos uma obra perfeita Nele!

“Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo”. (Filipenses 1:6)

Devemos entender que, as adversidades enfrentadas em Cristo, são para que o nosso caráter seja construído de acordo com “padrão” divino! Como é glorioso saber que estamos a caminho do céu e não há nada nessa vida que possa substituir essa bênção que é outorgada por Jesus Cristo! Faça uma oração neste exato momento e agradeça a Deus, pois a “vida eterna” é a maior dádiva, o maior presente de Deus para nós.

Não fique aborrecido (a) se as coisas ainda não estão como você deseja; não se desanime e nem se entregue se a fúria do inimigo bate com ímpeto em sua vida; levanta sua cabeça e olha para o Grande Pioneiro do caminho que é o SENHOR JESUS CRISTO ; Ele disse que as portas do infernos não prevalecerão contra a sua igreja! Você foi marcado para ser campeão, portanto corra para o prêmio da soberana vocação, que já foi conquistado por Cristo na cruz!

“Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou”. (Romanos 8:37)

Tenha um lindo dia com Jesus! Seja grato pela vida eterna; se levante do chão, ouça a vós de Deus que lhe diz: Não temas, pois sou contigo, Eu te esforço e te ajudo! Rejeite qualquer outra voz que sussurra em sua mente! Lembre-se: Você é um campeão de Jeová!



Pb Donizeti ( Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário