Pesquisar no Blog do J.A.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ALERTA


Meus amados irmãos e querido leitores deste blog.
Quero mais uma vez vos cumprimentar com a mais bela, pura e agradável paz do Senhor Jesus Cristo.
Dizer que tenho a mais grata satisfação de os ter como leitores, irmãos e amigos, e sempre deixando bem claro que são vocês a razão de continuarmos fazendo este trabalho com afinco e grata satisfação.
Deixamos bem esclarecido que a vossa participação comentando, ainda nos dará maior alegria e entusiasmo para prosseguir.
Eu, em particular fiz um propósito, de colocar a cada dia uma nova postagem, sei que as vezes me torna um tanto difícil, pois sei que a vida dificulta um pouco as nossas diretrizes, porem eu fiz um propósito.
Sei que muitos de vocês também fizeram propósitos junto de Deus, e notemos que já se passou o primeiro dos 12 meses deste ano.
Sabemos que bênçãos de Deus são recompensas por nossos feitos, portanto não tardem a cumpri-las.

Um grande abraço, e obrigado por estarem junto de nós.

Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário