Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ENTENDENDO A JESUS


Um rapaz pediu a Jesus um emprego,e uma
mulher que o amasse muito.

No dia seguinte,abriu o jornal e tinha um
anúncio de emprego.

Ele foi, viu a fila muito grande e disse:Eles são
melhores do que eu.E foi embora. No caminho ,um garoto lhe deu uma rosa
....no ônibus ele chateado joga a rosa fora. e ao chegar em casa diz a
Jesus: ..É assim que me tratas?É assim que me amas ? E vai dormir.

Em sonho Jesus diz :O emprego era seu,mas voce não confiou e desistiu antes de lutar.

Aquela rosa fui eu que te dei ...inspirei aquela criança a
lhe dar!! O amor da sua vida ,estava sentada ao seu lado e em vez de voce
dar a rosa a ela,voce a jogou fora.

Voce entendeu como Jesus age na sua vida?

Ele abre as portas te mostra o caminho, mas a tua fé é tão pouca
que desiste no primeiro obstáculo.

Não desista, confie que Jesus pode
agir na sua vida Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.


Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário