Pesquisar no Blog do J.A.

sábado, 23 de abril de 2011

RASGANDO A PASSAGEM



Uma velha senhora estava conversando sobre sua jornada de trabalho para o Senhor. Num certo ponto de sua vida, depois de alguns trabalhos missionários, ela perdeu o entusiasmo para servir ao Senhor. Embora continuasse a cumprir suas responsabilidades, tentava fugir de Deus. Comprou uma "passagem para Tarsis", usando suas próprias palavras, enterrando-se em leituras.
Nosso Deus, amoroso e persistente, não permitiu que aquela missionária simplesmente se afastasse dEle. Como fez com Jonas, o Senhor chamou sua atenção e a atraiu de volta a Si. Agora ela O serve com um coração voluntário, compassivo e alegre.
Qualquer pessoa, líder ou leigo, que serve ao Senhor, pode enfrentar a tentação de "afastar-se" de Deus. Seja que nos sentindo como fugindo da sua vontade, como Jonas, ou como se lentamente e em silêncio tentamos escapar como aquela missionária fez, permitimos que o nosso coração se esfrie e tapamos nosso ouvido para não ouvir a voz do Espírito Santo.
O Senhor não permitirá que você "navegue para longe , para Tarsis". Nesse momento Ele pode estar chamando você de volta. Se assim for, fique de joelhos e clame a Deus. Confesse que você rasgou sua passagem para Tarsis e que está retornando para Ele.
Nunca é cedo demais para voltar a Deus.


Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário