Pesquisar no Blog do J.A.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Te Agradeço

1214891701_fe

Eu te agradeço Senhor:
Pelas vezes em que eu me perdi,
e o Senhor me achou;
Pelos erros que cometi,
e o Senhor perdoou;
Pelas vezes que me entristeci,
e o Senhor me alegrou;
Pelas lágrimas derramadas,
que o Senhor enxugou;
Pelas vezes que me enfureci,
e o Senhor me acalmou;
Pelas vezes que te ofendi,
e o Senhor me revelou seu amor;
Pelas vezes que me afastei,
e o Senhor me encontrou;
Pelas vezes que quase caí,
e o Senhor me salvou;
Por esta chance de ir em frente, de ser feliz.
Agradeço por estar vivo, por existir.
Pela esperança, que me dá forças para prosseguir.
Eu te agradeço por estar comigo,
Em todos os instantes da minha vida. Amém!

Pb. Donizeti (Um Servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário