Pesquisar no Blog do J.A.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

SABER QUE TUDO É PROVIDENCIA DE DEUS


UM VERDADEIRO ADORADOR...


Um mendigo estava catando ferro velho em um terreno baldio, e dizendo em voz alta, cada vez que encontrava um ferro velho; louvado seja o teu nome Senhor, eu te adoro, pois Tu és fiel para comigo.


Cheguei até ele e disse: - Qual teu nome? Porque adora a Deus cada vez que acha um ferro velho?


Ele respondeu: - Me chamo Jorge, você vê aquele barraco no fim do terreno? Moro nele! Eu glorifico a Deus todas as vezes que acho esses ferros velhos; pois é através deles que Deus me manda o maná do céu; vendendo-os eu consigo comprar três pães e 1 litro de leite para eu não morrer de fome.


Deus é fiel, vou mais longe pastor; eles terraplanaram o terreno, e agora eu não preciso mais cavar com a enchada para encontrá-los.


Eu estava na frente de um adorador Jó dos dias de hoje, Mesmo tendo perdido tudo o Jorge glorificava, de um adorador águia; via Deus em tudo!


Será que eu e você veríamos Deus; catando lata enferrujada? Pense nisto!


Só evoluimos quando chegamos a Deus!!!!!!!!!!




Pb Donizeti (Um servo do senhoir Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário