Pesquisar no Blog do J.A.

sábado, 4 de junho de 2011

TRANSCRITO


A igreja evangélica brasileira está bastante apreensiva com a possibilidade de o nefando e anticonstitucional PLC 122 ser aprovado. Se esse projeto de lei receber o aval do Senado, uma simples opinião a respeito das ideologias do movimento LGBTUVWXYZ será considerada crime idêntico a racismo, inafiançável e com punição pesada para os “criminosos”.

Nesse dia 1 de junho de 2011 ocorreu uma manifestação pacífica em Brasília-DF contra o o PLC 122. Não houve queima de livros, xingamentos e ameaças. Afinal, somos cidadãos brasileiros e cristãos. Devemos orar, pregar o Evangelho com verdade e exigir, pacificamente (repito), dos nossos parlamentares que cumpram o que está previsto na Constituição Federal.

Pressione agora a tecla [ironia]. Estou preocupado com a degradação da humanidade e do Brasil, em especial. E acredito que as coisas poderão ficar ainda piores para igreja evangélica, nesses últimos dias. O PANIC (Partido Anticonstitucional dos Numerosos Inimigos do Cristianismo) pretende apresentar, em breve, o PLC 666 (Projeto de Lei do Cão, número 666).

O autor do aludido projeto de lei é o conhecido deputado federal Adolf Nero Diocleciano, que já manifestou o desejo de queimar exemplares da Bíblia em praça pública. Ele alega que esse livro é altamente hamartiofóbico, isto é, incentiva o preconceito e a discriminação contra os pecadores.

Conhecido por sua luta pelos direitos do movimento LABAS (Liga dos Adoradores da Besta Apocalíptica e Simpatizantes), Diocleciano tem como meta eliminar toda e qualquer influência do cristianismo no Brasil. Ele pretende, com o PLC 666, proibir os cristãos de difundirem passagens da Bíblia que condenem o pecado.

A nova lei, se aprovada, contemplará punições para diversos crimes, como a idolatrofobia, a pornofobia, a adulterofobia, a sodomofobia, a pedofilofobia, a efebofilofobia, a latrofobia, etc. O objetivo é diminuir a quantidade de mortes e agressões contra determinados tipos de pecadores. Segundo o DataSodoma e o Ibopedof, o Brasil é campeão de assassinatos e agressões contra sodomitas, pedófilos e efebófilos.

Pregadores, escritores, articulistas e editores de blog que vierem a cercear, de alguma forma, o direito dos pecadores de pecar em paz, sem serem incomodados, em qualquer lugar, serão punidos exemplarmente. Não se permitirá que, num Estado Democrático de Direito e Laico, alguém emita qualquer opinião a respeito dos pecados que as pessoas quiserem cometer...

Desligue agora o modo [ironia]. Haja o que houver, os cristãos que se prezam não se calarão, ainda que sejam condenados à morte. E continuarão pregando o santo Evangelho, que apresenta, não só o amor de Deus, mas também a sua justiça. Maranata

Autor: Ciro Sanches Zibordi
Fonte Ciro Zibordi


Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)


3 comentários:

  1. É engraçado, estamos vivendo momentos de total inversão de valores... com essas novas "Leis" (totalmente políticas dega-se de passagem) os governantes estão fazendo crer que todo ato é permitido e passivo de punição... É um absurdo! O trabalhador, o pai de família, a esposa dedicada, os bons filhos, pessoas do bem, para esses nunca são criadas Leis? Temos cotas para isso, cotas para aquilo, temos leis de incentivo a coisas irrelevantes e temos leis que protege os pecados e pecadores, os direitos humanos funcionam muito bem para bandidos e traficantes, essas novas leis ferem a constituição e o direito de liberdade de muitos, mas os governantes querem votos. As próximas serão a favor das drogas, da prostituição, dos ladrões, assassinos e assim por diante... E temos que aproveitar para expor nossa opinião agora, pois em breve, muito breve isso nos será tirado.

    Carlos Falcão

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza estamos caminhando para dias em que não haverá lugar para os homens honestos e verdadeiros seguidores de Jesus Cristo, porem enquanto isso não chega
    estaremos com todo o nosso esforço trabalhando na seara do mestre.
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. isso e um absurdo só um ateu mesmo para querer aprovar uma lei dessas

    ResponderExcluir