Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 5 de julho de 2011

NOSSO PROTETOR FIEL


“Deus, o nosso protetor fiel”

Nós olhamos para os montes e perguntamos: De onde virá o nosso socorro?

O nosso socorro vem do SENHOR Deus, que fez o céu e a terra.

Ele, o nosso protetor, está sempre alerta e não nos deixará cairmos.

O nosso protetor nunca cochila, nem dorme.

O SENHOR nos guardará; Ele está sempre ao nosso lado para proteger-nos.

O sol não nos fará mal de dia, nem a lua, de noite.

O SENHOR nos guardará de todo perigo; Ele protegerá a nossa vida.

Ele nos guardará quando nós formos e quando voltarmos, agora e sempre.
(Salmos 121.1-8).


Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

2 comentários:

  1. - Me perdoe se eu estou perturbando, mas eu só gostaria de
    dizer que JESUS TE AMA MUITO e eu vim aqui para lhe entregar o meu último folheto.

    ResponderExcluir
  2. É pena que seja o seu ultimo folheto,pois ainda há tanto a ser feito.

    ResponderExcluir