Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

AMAR A DEUS


"Todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, e obedecem os seus decretos"

Entendemos claramente nesses versículos, que todas as coisas que acontecem na nossa vida, Deus as faz com que contribuam para o nosso próprio bem, ainda os momentos mais difíceis da nossa vida, ainda aqueles que pensamos que vamos cair, que sugerimos a nós mesmos uma desistência completa de tudo nessa vida; ainda nesses momentos, Deus está conosco, para nos amparar, para nos fortalecer, para fazer com que vejamos as coisas pela ótica Divina, e não pela nossa.

Paulo passou por momentos ultrajantes em 2 cor.1:8, e expressou essas palavras:" ... pois até da vidas nos desesperamos..." tal era o poder da prova sobre a sua vida.

Jesus na Cruz do calvário disse: "Pai porque me desamparastes?", Elias após ter enfrentado os 400 profetas de Baal e mais 450 de Assera, fugiu de Jezabel, uma simples mulher.

Tudo isso Deus permite para nos mostrar que sem ELE Deus, nada podemos, mas com Ele, enfrentamos todas as coisas e passamos não a entender a Sua maneira de ver as coisas, mas a aceitar, e entender sim, que Ele, é Deus, e que nós somos apenas simples vasos em suas mãos, vasos amados, vasos tão importantes para ELE, que deu seu próprio filho para morrer numa cruz desprezível, por amor de nós.

Não teria Ele então todo o cuidado para conosco após ter pago um preço tão caro por nós?


Medite nisso, e tenha um lindo dia.


Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário