Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo e noticias do Peru

Amados irmãos, Dios les Bendiga.

Chegamos ao fim de mais um ano, hoje é dia 28 de dezembro, em 4 dias já será 2012, que em nome de Jesus declaramos que será um ano mais de vitorias e conquistas em nome de Jesus.

Esse foi um ano maravilhoso pra gente aqui (apesar das provas), um ano onde chegamos, fizemos nosso primeiro culto no dia 19 de Janeiro, onde realizamos nosso primeiro batismo no dia 24 de setembro, enfim, Deus tem sido fiel, sempre fiel...

Este mês, no dia 19 de dezembro estivemos realizando nossa primeira chocolatada com as crianças carentes que vivem perto da Igreja, foi uma linda tarde de brincadeiras, chocolatada, panetones, etc. Um dos ministérios mais maravilhosos é poder trabalhar com as crianças, fazer algo por elas, principalmente quando são crianças que não tem o que comer em festas como o natal, nosso desejo é que Deus continue abençoando para que nós possamos seguir adiante neste propósito de estar ajudando essas crianças não só na área espiritual, senão também de alguma maneira na área material.

Primeira Chocolatada com as crianças carentes da cidade Chiclayo.
Primeira Chocolatada com as crianças carentes da cidade Chiclayo.


Primeira Chocolatada com as crianças carentes da cidade Chiclayo.

Primeira Chocolatada com as crianças carentes da cidade Chiclayo.

Ao Começar esse ano de 2012 estaremos realizando uma semana de oração (dia 01 ao dia 07), onde pediremos a Deus abençoar e abrir as portas para a salvação de almas, para que mais pessoas se convertam ao nosso Senhor Jesus, estaremos orando a Deus em favor da vossa vida também, para que o Pai continue abençoando vocês, abrindo as portas, prosperando em nome de Jesus. Saibam que estamos muito agradecidos por tudo, pelas vossas orações e contribuições, pois com a ajuda de vocês é que este trabalho pode ser possível. Muito Obrigado de todo o coração.

No dia 20 de janeiro estaremos realizando nosso segundo batismo e nos dias 21 e 22 do mesmo mês estaremos realizando nosso 1° Aniversário da Igreja aqui em Chiclayo Perú. Estará pregando a Palavra do Senhor o Evangelista Eliezer Gomes de Angra dos Reis RJ, Missionário na cidade de Piura, Perú. Orem pela conversao de almas estes dias de festa.

Desejamos que esse ano 2012 seja um ano cheio de realizações pessoais, profissionais e espirituais, enfim em todos os sentidos, nosso mais sincero desejo é que tenham um PROSPERO ANO NOVO.

Que Deus vos abençoe sempre e os faça prosperar em tudo, naquele que é cabeça da Igreja, JESUCRISTO.

Com muito cariño y agradecimiento:
Familia Missionária.
Elias, Deysi e Lilian

Nenhum comentário:

Postar um comentário