Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CRESCER


O tempo passa e as coisas mudam... eu mudo, tu mudas... todos nós mudamos!

Ás vezes para melhor outras para pior, no entanto é bom mudar, crescer, aprender (ou talvez não!) e viver.

Querer mudar também o mundo...mas é difícil dar o primeiro passo, e o segundo e tudo o que isso acarreta, tão difícil que acabamos por desistir... desistimos mas tentámos e mais uma vez aprendemos algo e mudámos alguma coisa (mesmo que apenas a ideia que conseguimos mudar o mundo)!

Quero dar um passo em frente, mas não consigo, há algo que me agarra e me prende e não me deixa seguir em frente.

Preciso de atitude de vontade para alcançar tamanha mudança, mas há sempre um senão... uma incerteza... uma angustia... um se...

Porque é que ninguém me avisou que crescer era tão complicado??

Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário