Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Novos Convertidos – Lição 08 Parte 02/06

Parte 02 - Cura Física

vaso_quebrado_(1)É verdade que o corpo físico está sujeito a doenças e enfermidades, mas muitas pessoas cerragm uma enfermidade por tempos, por não tomar posse daquilo que a Palavra de Deus oferece.

Em Isaías 53.4,5 encotramos as seguintes afirmações: “… Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de deus e oprimido. Mas  ele foi transpassado pelas nossas trangressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados”.

Agora que você é de  Cristo, coloque sua fé em ação e não aceite que enfermidades venham em seu corpo físico, mas com o poder da oração e sua fé agindo em conjunto, declare a palavra viva descrita acima e tome posse de mais esta vitória que o Senhor lhe concede pelo nome de Jesus.

Ali na cruz do calvário, ficou cravada não só a sua velha natureza pecaminosa, mas tmabém as enfermidades que lhe tiraram a paz e o faziam sentir-se derrotado.

A próxima será 03/06 – Vitória sobre a Opressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário