Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

É PRECISO MUDAR



PARA MEDITAR

Acima de meu emprego, de minha família, de meus amigos, até acima de mim mesmo. Senhor, por Ti estou ndisposton a nfazer
qualquer coisa!

Um irmão terminou desse modo sua oração antes de sair com outro para visitar uma pessoa, a fim de apresentar-lhe o
evangelho.

Sua oração foi muito forte e comovente, encorajando o outro
irmão a sair, pois este estava um pouco atemorizado.

Esse segundo irmão lembrou-se, então, de um detalhe que precisavam ver antes de sair.

Irmão, esqueci de lhe dizer o seguinte: essa pessoa que nós vamos visitar é um executivo e nós vamos até o escritório dele.

Portanto, acho melhor irmos de gravata, não é?

- Ah, não, gravata, não! - gritou o primeiro irmão - Você sabe muito bem que não gosto de usar gravata, e se é para ir de gravata não vou mais.

Essa história é baseada em um fato, estranho e surpreendente, porém real.

Ela revela muito bem nosso coração.

Inegavelmente, todo o cristão genuíno ama o Senhor.

Mas quanto é capaz de amá-Lo? Em outras palavras, quão prático é esse amor?

Ou como, de maneira prática, esse amor é manifestado?

É fácil fazermos apaixonadas declarações de amor ao Senhor em nossas orações, mas quanto permitimos que nossa vida seja modificada, até mesmo revolucionada por amor a Ele?

Os apaixonados mudam seus gostos musicais, sua maneira de vestir, sua maneira de rir, seu círculo de amizades, seus planos para o futuro por causa da pessoa que lhe ganhou o coração.

Não deveríamos ter procedimento semelhante, se não muito mais
radical e vivo, em relação Àquele que nos amou a ponto de morrer por nós?


Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário