Pesquisar no Blog do J.A.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Notícias da Obra Missionária no Peru

Amados irmãos, Paz do Senhor.

Terminamos um mês más, com a ajuda e benção do Senhor, Felizes com o que Deus tem feito aqui na cidade de Chiclayo, Lambayeque.

Lhes comunicamos que no dia 28 de Abril vamos estar realizando nosso segundo batismo aqui em Chiclayo, estamos dando discipulado aos irmãos candidatos uma vez por semana, lhes pedimos suas Orações em nosso favor, em favor de cada vida e família desses irmãos novos convertidos.

Em Março demos inicio a uma série de estudos bíblicos sobre Mayordomia Cristiana (Mordomia Cristã), tem sido uma benção esses estudos, os quais estamos realizando toda terça feira, os irmãos estão muito animados com esse tema, e aprendendo cada dia que Deus é dono de tudo e nos somos administradores.

Pastor Fabiano de Assis - Mordomia del Pensamiento

Já Começamos as classes de teclado, tem sido uma benção, orem por estes jovens que estão dispostos a aprender cada dia y dar o melhor para o Senhor por meio do louvor.

Queremos pedir suas orações em favor de um evento especial que vamos ter esse mês de Abril. No dia 21 estaremos realizando a Primeira Noite das Nações, será um noite onde nos reuniremos em um culto especial e o país em foco será PERU, falaremos sobre as necessidades, costumes e dificuldades missionárias. Nosso desejo é chegar ao coração dos irmãos, ensinando desde já que temos uma responsabilidade missionária como igreja também.

Amados, venho por meio desta pedir suas orações em favor da minha vida e saúde, essa ultima semana não tem sido nada fácil para mim, estive sofrendo com fortes dores nos rins (ainda estou), dores tão fortes que me impediam de locomover-me bem, hoje estou terminando de tomar os comprimidos do tratamento, e com a esperança em Deus que essa inflamação renal passará. Conto com vossas orações em favor da minha saúde.

Jovens da Igreja em Chiclayo - Peru - Orem por nós.

Meus irmãos, muito obrigado por tudo, que nosso Deus continue lhes abençoando poderosamente em nome de Jesus, abrindo cada dia mais as portas, esse é o desejo do mais profundo do nosso coração.

Atenciosamente:

Família Missionária

Pastor Elias Alves, Missionária Deysi de Alves, Lilian y Elias Jr.

Conquistando para o Cordeiro que foi imolado a recompensa dos seus sofrimentos.

Nos Ajude a Fazer Missões, Deposite sua oferta Missionária:

Banco do Brasil

Ag. 0012-4 / C/C 15712-0

HSBC

Ag. 0715 / C/C 00365-55

Creditado: Elias Alves dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário