Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 10 de abril de 2012

PRECISAMOS UNS DOS OUTROS

Leitura: Provérbios 27.6-17

"O amigo encontra doçura no conselho cordial".
Provérbios 27.9

Em 1948, quatro amigos cristãos reuniram-se em conferência em Modesto, Califórnia, para orarem e traçarem planos. Eles queriam um ministério evangelístico para a honra do Senhor e acima de qualquer reprovação. Assim sendo, concordam em apoiarem-se mutuamente, mantendo-se fiéis a princípios de integridade que orientariam seu empreendimento e suas vidas pessoais. Deram ao acordo o nome de "Manifesto de Modesto". Esses amigos eram: Billy Graham, Grady Wilson, George Beverly Shea e Cliff Barrows.

Somente Deus conhece, na sua totalidade, o impacto espiritual dessa campanha evangelística mundial. Esses homens atribuem o sucesso de seus ministérios à dedicação em manterem-se fiéis a Deus e ao "manifesto" que firmaram, anos atrás. Sua amizade e o compromisso de encorajamento mútuo fizeram a diferença em suas vidas e seus ministérios.

Grande parte da obra de Deus é cumprida por pessoas que são honestas umas com as outras, comprometidas em servirem umas às outras e dispostas a receberem conselhos sábios umas das outras (Pv 27.6,17). Ao estabelecermos laços de confiança, o trabalho em equipe flui serenamente e vemos Deus operando em nós e através de nós.

Sim, para sermos homens e mulheres íntegros e membros produtivos em nossas igrejas, necessitamos uns dos outros.

Precisamos uns dos outros para cumprirmos o que Deus quer de nós.



Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário