Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Missões Peru – Ultimas Notícias

Chiclayo, 01 de Agosto de 2012
Queridos irmãos, Paz do Senhor.

Já Nasceu...

No dia 12 de Julho ás 6:33am nasceu o nosso segundo filho, pesando 3,4Kg e com 50cm, assim veio ao mundo Josué Elias Alves Alvarez, o parto da minha esposa foi cesariana e graças a Deus Deysi tem se recuperado bem da operação.

Agradecemos de todo coração todo vosso apoio, suas orações e contribuições, os gastos com a cesariana foram muito altos mas gracas a Deus conseguimos cubrir os gastos do parto em nome de Jesus.

A Igreja está uma benção gracas a Deus, essa semana chegou aqui em Chiclayo um grupo de 5 jovens que vieram de diferentes partes do Peru para nos apoiarem com evangelismos, como Deus é fiel, pois por estes dias não tenho tido o tempo necessário para poder sair a evangelizar devido a cirurgia da minha esposa, tenho ajudado em casa, mas ainda assim a obra não para, eu louvo a Deus por isso.

Gostaria de pedir que orem pelo irmão Jeyson, um jovem novo convertido que essa semana me procurou depois do culto e me perguntou que deveria ele fazer para ser batizado, Gloria a Deus, Deus tem salvado almas e estaremos programando o discipulado para nosso proximo batismo.

Leily e Jeyson, casal de jovens da selva peruana que vieram a viver em Chiclayo por motivos de estudos e trabalho.

No dia 31 de Julho esteve pregando a Palavra do Senhor na Igreja a Irma Missionária Elizabeth, Peruana, ela esteve no Brasil durante 05 meses e está fazendo a obra do Senhor no Peru.

 

Missionária Elizabeth, Orando depois da Palavra

Queridos, obrigado por tudo, que o Deus de paz os recompense por completo en el nombre de Jesus.

Grande abraço e muitas bençãos para vós.

Atenciosamente,

Familia Missionária

Elias, Deysi, Lilian y Josué Elias

Seguimos avante con o propósito de ganhar: CHICLAYO PARA CRISTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário