Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Treinamento Duro, Combate Fácil!

tumblr_m7irefCNow1rbh1m0o1_1280

Eu odiei cada minuto do treinamento, mas eu disse, "Não pare. Sofrer agora e viver o resto de sua vida como um campeão."

Muhammad Ali

Está é uma frase atribuída ao um dos grandes campeões de boxe deste século, reconhecido internacionalmente pela sua arte.

Nesta frase vemos que se a dedicação e a superação diante dos desafios não forem reais nunca seremos campeões em nada durante a nossa vida. Deixamos de vencer com a família, com o trabalho, com as pessoas, como cristãos.

O aprendiz, seja de qual esfera for, tem que entender que enquanto ele está aprendendo é o momento de errar, de sofrer, e irritar-se, de aceitar os desafios e os erros para fazer melhor.

Quanto mais duro for seu treinamento, mais fácil será o combate em qual quer terreno, situação e tempo.

Antes de reclamar ao seu instrutor da dificuldade dos treinos lembre-se que ele está formando líderes melhores do que ele, mais capazes do que ele, mais fortes do que ele.

A Igreja iniciou-se assim, Jesus deu um treinamento duro aos seus discípulos, eles não entendiam, mas quando chegou a hora e eles conseguiram realizar a missão, pois estavam preparados, treinados e dispostos.

Pense nisso!

Treinamento Duro, Combate Fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário