Pesquisar no Blog do J.A.

domingo, 2 de setembro de 2012

Novidades Obra Missionária na Bolívia

clip_image004

“Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres”

Inicio com um grande testemunho, depois de ter tido uma grande vitória da compra do terreno ao lado do “LAR O BOM SAMARITANO”, limpamos, muramos e abrimos 5 janelas, fomos surpreendidos com uma cobra dentro de um dos quartos onde fica a maioria dos idosos incapacitados, uma cobra considerada grande e perigosa, estava escondida de baixo da cama. FOI UM GRANDE LIVRAMENTO.

Estamos trabalhando bastante para melhorar a estrutura da nossa instituição, com o novo espaço adquirido isso vai ser possível, OBRIGADO A TODOS QUE AJUDARAM NESSE DESAFIO.

Estamos fazendo várias obras de construção, há vários anos que a “CASA DOS IDOSOS” não passa por uma reforma adequada. Infelizmente sofremos muito economicamente, os recursos que consigo no Brasil não tem sido suficiente para manutenção da mesma, tem meses que nos falta dinheiro para pagar salários e etc.

Por essa razão não vamos iniciar a construção de ampliação, infelizmente temos dezenas de idosos na lista de espera e com a ampliação isso seria uma grande vitória, assim ganharíamos, mas almas para o reino de Deus.

Continuamos firme com o café para as nossas crianças, recentemente iniciamos o projeto em um novo povoado chamado “SELVA NEGRA”.

Graças a Deus as pessoas e as crianças do lugar estão dando uma boa recepção à pregação do evangelho. Conseguimos uma casa para realizar cultos uma vez por semana, em agosto vamos realizar uma CRUZADA de 3 dias, orem para que Deus nos de um terreno para um templo. Durante o mês de agosto vamos realizar outras CRUZADAS e algumas EBF.

Queridos irmãos! Estamos com oportunidades de avançar com a pregação do EVANGELHO, somos procurados para levar os projetos em outras comunidades em lugares que são campo branco (não tem igrejas) estamos com as mãos atadas por falta de verbas.

PRECISO MUITO DA SUA COMPREENSÃO, TODO RECURSO QUE VEM EM MINHAS MÃOS TENHO INVESTIDO NESSA OBRA, TENHO TIDO MUITAS DIFICUDADES FINACEIRAS SE ESTAMOS AVANÇANDO É PARA CUMPRIR COM O IDE DO SENHOR.

Por favor; faça um propósito com o Senhor de nos ajudar com uma pequena oferta uma vez por mês, faça parte dessa obra tão desafiadora e se desejar venha nos visitar e conhecer essa obra de perto.

TEMOS GRANDES DESAFIOS, CONTO COM SEU APOIO E COOPERAÇÃO:

  • Precisamos de ajuda para algumas EBF
  • Para realização das CRUZADAS
  • Precisamos de  MATERIAL DE CONSTRUÇAO: Cimento, areias, massa corrida, tintas ETC.

CONTRIBUIÇÕES:

Roberto Luís R dos Santos

  • Banco do Brasil: Ag. 0091-4 C/C 21723-9
  • Banco Itaú: Ag. 1388 C/C 12421-4
  • Banco Bradesco: Ag. 2089 C/Poupança 6628972-9

Site: www.ameibs.org

e-Mail: familiamissionaria@hotmail.com

CONTATO NO BRASIL:(21) 3477-9779 fixo, 9535-2758 Vivo e 8204-1392 Tim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário