Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Olha mais uma cilada para os crentes noveleiros!

‘Evangélica’ de Avenida Brasil, fica ‘possuída’ em seu casamento e faz strip-tease

Notícias Gospel ‘Evangélica’ de Avenida Brasil, fica ‘possuída’ em seu casamento e faz strip-tease | Noticia Evangélica GospelMais uma vez a Rede Globo de televisão, usa sua novela para denegrir a imagem dos evangélicos. Por um lado à emissora tenta ‘agradar’ o ego dos ‘crentes’ com o Festival Promessas, que o objetivo principal não é louvar a Deus, mas sim promover uma disputa entre cantores evangélicos, transformando-os em celebridades ao aparecer em sua telinha ‘diabólica’.

Nesta última segunda-feira, 01/10, a Novela Avenida Brasil, apresentou o momento do casamento da suposta evangélica Dolores (Paula Burlamaqui), que outrora era atriz de filmes pornôs, sob o nome de ‘Soninha Catatau’. No drama Soninha se converte a igreja evangélica, e rejeitando o seu antigo nome de atriz.

Durante o decorrer do drama, Dolores, diversas vezes tenta denegrir a imagem da mulher evangélica e uma das cenas, ela faz sexo com seu ex-marido e logo se ‘arrepende’.

Durante seu casamento do Diógenes, pode-se notar que a cerimônia não é e nunca será evangélica, repare nos quadros de fundo da parede, aparece o logotipo da suposta ‘Igreja Esotérica Sul América’, se é esotérica não pode ser evangélica.

Além disso, como diz no site oficial da novela “Dolores não consegue se conter e deixa o espírito de Soninha Catatau baixar. Ela tira os sapatos, dá um grito e começa a dançar. ‘Meu nome é Soninha! Soninha Catatau!’, diz ela, fazendo um strip-tease em cima da mesa.”.

Fizeram uma suposta evangélica possessa por demônios.

“Com a boa parte da ‘crentaiada’ sob seu domínio, por conta do Festival Promessas e dos artistas gospel, a Globo sente-se bem à vontade para fazer seu escarnecimento”, diz o blogueiro Paulo Teixeira do blog Holofote

Fonte: Portal Padon | Divulgação: Midia Gospel

Vigia Cristão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário