Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

"SE'' OU ''AINDA QUE''

Crer para ver ou ver para crer?

Como dizia Philip Yancey no seu livro " O Deus Invisível" diz  que existem dois tipos de fé.

Uma diz "Se ", a outra diz "Ainda que"

Uma diz: Se tudo estiver bem, se minha vida prosperar, se eu for feliz, se nenhum ente querido morrer, se eu tiver sucesso, então crerei em Deus, farei minhas orações,  irei a igreja e darei o que disponho".

Outra diz, no entanto; " Ainda que eu sofra no Getsêmani, ainda que eu beba do cálice no Calvário, ainda assim , e principalmente assim então confiarei no Senhor que me criou".

Por isso, Jó exclamou: " Ainda que Ele me mate, confiarei nEle".




Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário