Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

ESPERE EM DEUS

         Espere em Deus!

 

"A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto, esperarei nele." Lamentações 3:24

Tarefas a cumprir, decisões para tomar, conflitos, lutas, dificuldades, incertezas, mas... "a minha porção é o Senhor!" 

Esta é a diferença daquele que serve a Deus! 

Não estamos imunes às lutas e dificuldades do dia-a-dia, no entanto, quando nossa porção é o Senhor, podemos descansar e esperar nele! 

"A minha porção é o Senhor" isso faz toda a diferença em nossas vidas portanto, espere nele! 

O salmista Davi, no Salmo 42:5 diz: "Por que estás abatida, ó minha alma? 

Por que te perturbas dentro de mim? 

Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu.

"Deus é a minha rocha! 

Por que lamentar, angustiar ou sofrer??? 

 Esperemos, confiantemente no Senhor!!


Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário