Pesquisar no Blog do J.A.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Pitinga 2012

Aconteceu no ultimo final de semana da AD de Pitinga/AM vários eventos que louvaram o nome do Senhor.

30/11 – Formatura da Escola de Líderes - “Servindo a Deus com Excelência”

Foram capacitados e formados 25 novos líderes da Turma Visão de Águia, capacitados dentro dos preceitos bíblicos, relações humanas e matérias práticas de evangelismo, culto ao ar livre, visitação e intercessão.

Em especial as matérias práticas foram essenciais para que os futuros líderes adquirissem vivência nos quatro pilares fundamentais do Evangelismo Cristão.

Em especial os alunos que foram os 1º, 2º e 3º colocados e o aluno revelação do curso:

1º Lugar – Dca. Cristiane Moraes Ferreira

2º Lugar – Dca. Eliacir Pereira Santana

3º Lugar – Dc. Melquisedec Brito dos Santos

Revelação do Curso – Maria Auricélia Veras Farias

A todos os formandos todos os bens da parte do Senhor.

01/12 – Confraternização do Departamento de Mulheres

As bênçãos do Senhor começaram a ser derramadas logo no sábado pela manhã de 08:00 ás 12:00 com a implantação do abençoado projeto “Desperta Débora” com a Pastora Rosa e uma equipe de quatro irmãs vindas de Manaus/AM. Este projeto visa levantar mães em oração por seus filhos biológicos ou adotados espiritualmente. Deus transformou vidas e levantou uma geração de “Déboras” em Pitinga.

No Sábado a noite aconteceu o grande culto de Confraternização do Departamento de Mulheres com o tema “Mulheres no Exercito de Deus” referenciado em Jz 4.7,9.

Foi uma noite especial e com entrada solene, louvores e uma ministração muito abençoada feita pela Pastora Rosa.

02/12 – 8º Aniversário de Inauguração do Templo e 6º Aniversário do Coral Vozes de Sião

Logo na manhã de domingo de 09:00 ás 15:00 houve o Curso de Capacitação ao Serviço Diaconal ministrado pelo Dc. Jonathas Januário Pereira / AD Pitinga, Pr. José Pereira da Silva Filho / AD km 30 da AM-070 próximo a cidade de Iranduba/AM e o Pr. Jason Freitas da Silva / AD de Itapeaçu/AM.

O curso foi ministrado a todos os formandos da Escola de Líderes, aos diáconos em caráter probatório, aos diáconos já efetivos e aos irmãos que compareceram, em um total de 35 pessoas.

A noite houve o culto de celebração ao Senhor por todas as bênçãos de mais um ano de vitória da Igreja do Senhor em Pitinga. Com o tema “O Deus dos céus é que nos fara prosperar”, At 2.47, o preletor da noite Pr. Jason Freitas da Silva trouxe uma gloriosa mensagem sobre a real prosperidade do Senhor, e uma das frases mais marcantes de sua pregação foi:

“Prosperidade não é somente dinheiro! Prosperidade real são bênçãos do Senhor, saúde, alegria em meio as dificuldades, esperança de vida eterna, amor, e somente depois o material.”

Na noite também o Coral Vozes de Sião, dirigido pelo Dc. Jonathas Januário Pereira, louvou e agradeceu a Deus por um ano sob a vontade do Senhor com o tema em Salmos 3.4 – “Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte.”, chamando esta geração a clamar pelo nome do Deus todo poderoso.

A AD de Pitinga na pessoa de seu Pr. Wilson Freitas da Silva agradece a todos que participaram e contribuíram para que estes dias fossem tão importantes e gloriosos.

Graças ao bom Deus o objetivo principal destas festas foi que almas voltassem ao caminho da salvação, e muitas vidas foram restauradas e voltaram a este caminho para glória do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário