Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

GPS

Meu GPS é Jesus.

Enfim, como funciona um GPS?
Ao pegar o carro e ir para um lugar desconhecido, configura-se o endereço de destino e o GPS vai dando as direções.
 "Na rua fulano de tal vire a direita", mas se você se considera esperto e sabe boa parte do caminho, vai se dirigindo da forma que bem entender e o GPS vai falando, "Recalculando nova rota", e novamente está a postos para te dar as coordenadas, esperando que você as aceite.
Assim Jesus faz conosco dia a dia. 

Ao nascermos a nossa rota para o Céu foi traçada e ao contrário do GPS é Jesus quem fala, na "Na próxima rua vire a direita", mas quando crescemos e nos achamos mais espertos, começamos a decidir por nós mesmos o melhor caminho e não entramos na rua que Jesus indicou, por não ser tão bonita como a rua seguinte que eu decido seguir. 

Algumas vezes quebramos a cara, mas Jesus sempre recalcula uma nova rota e nos mostra o caminho novamente.
Existem situações em que passamos anos sem seguir o GPS, viajando somente pelas nossas próprias convicções, mas pelo arrependimento e a confissão podemos começar a seguir a rota traçada por Jesus novamente, pois sempre uma nova rota estará pronta a nos guiar.
Somos livres para seguir ou não, aquilo que Jesus quer de nossas vidas, Ele mesmo nos deu o livre arbítrio, somos responsáveis por nossas decisões durante toda a vida e por isso não temos o direito de reclamar ao Senhor.
Nunca esqueça que uma nova rota estará sempre calculada para que possamos encontrar o caminho correto, nunca desligue esse GPS mesmo que você esteja na rota errada e se por acaso tenha desligado, ligue-o novamente, pois para um lindo caminho Ele te guiará.

Ano novo, quer conhecer o real caminho?

Ligue este GPS. (Guiado Pelo Salvador)

Siga  com Deus.


Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário