Pesquisar no Blog do J.A.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

TER FÉ

Meus queridos irmãos, Deus está lhes dizendo neste momento: 
Tudo que peço a vocês, tenham fé.
 Se vocês tiverem fé, Eu passo a controlar daí por diante. 
Basta confiarem em mim. 
Depois conquistarei a vitória que vocês precisam neste momento. 
Isso é fé. 
Fé é a creditar que Deus trará a existência coisas que ainda não existem.
 É acreditar que Deus é quem diz ser e que fará o que prometeu. 
Fé quer dizer obedecer à Deus quando não tenho certeza dos resultados.
É confiar em Deus quando tudo dentro de mim pede uma prova cabal.
  Sem fé é impossível agradar à Deus... 
Então acreditem... 
A vitória está chegando... 
Abraços
Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário