Pesquisar no Blog do J.A.

sábado, 30 de março de 2013

UM AMOR QUE NÃO TE DEIXA


Um homem idoso estava internado em um hospital, com sua esposa de 55 anos sentada ao seu lado.

"É você, Ester? ao meu lado novamente?", ele sussurrou.

"Sim querido", ela respondeu.

Ele falou com suavidade:

"Lembra-se quando estive no hospital dos veteranos, após a guerra?
Você estava comigo.

Você também estava comigo quando perdemos tudo naquele incêndio.

E quando ficamos pobres, "Ester você também estava ao meu lado, então o homem suspirou , vou lhe dizer uma coisa, você não me trouxe sorte".

É apenas uma ilustração, mas nos faz lembrar como podemos torcer os fatos, e falhar no reconhecimento do amor e lealdade de alguém que se importa conosco.

Em  Oséias capitulo 11, vemos a ingratidão e falta de reconhecimento do  povo pelo amor de Deus.

Mas um filho de Deus é sempre bem recebido de volta.

Sempre é tempo de voltar a Deus e reconhecer o seu cuidado para conosco.

"Como você tem reconhecido o amor de Deus em sua vida?


Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário