Pesquisar no Blog do J.A.

domingo, 21 de abril de 2013

QUANTO VOCE VALE?



O Jovem E O Sábio



Certa vez um jovem foi a um homem sábio, pedir conselhos. 

O homem sábio disse que só queria saber uma coisa.

Ele propôs uma situação imaginária.

Ele disse - “Imagine que você nunca seria pego e ninguém seria machucado.

Ninguém perderia nada. 

Se estas circunstâncias fossem garantidas, você mentiria por $10,000 dólares?” 


O jovem pensou um pouco e respondeu. 

“Sim, por $10,000 e ninguém saberia e ninguém seria machucado. 

Eu mentiria.

” O sábio balançou a cabeça e disse. 

“Tenho outra pergunta. 

Você mentiria por dez centavos?”


Furioso, o jovem indagou ...

“Que tipo de pessoa você acha que eu sou?”

O sábio respondeu. 

“Eu já sei que tipo de pessoa você é. 

Estou apenas tentando estabelecer seu preço.


Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário