Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

A BOA SEMENTE

"Jesus disse: O Reino do céu é como um homem que semeou boa semente nas suas terras." Mt 13:24

Ao refletir sobre este versículo fiquei imaginando como é clara a Palavra de Deus, especialmente, esta fala de Jesus comparando o Reino do céu: 

-"Um homem que semeou boas sementes". 

As vezes ficamos orando, perguntando e até mesmo questionando ao Senhor: 

-"Qual é a minha missão?" 

A resposta está na comparação que Jesus fez: 

-"Semear boa semente"! 

O desafio não é saber o que fazer mas, sim, semear a boa semente. 

Que tipo de sementes eu tenho semeado? 

Há ainda outra questão importante. 

Mesmo quando semeamos a boa semente, há o risco de que junto à estas sementes o inimigo semeie, também, a semente ruim. 

O julgamento ou, a colheita será feita pelo Senhor Jesus! 

Especialmente neste tempo em que vivemos, sentimos uma grande necessidade de "colher" mas, esta tarefa não é nossa. 

O Reino é do céu e Jesus é o Senhor da colheita. 

Nós somos apenas os servos com a responsabilidade de semear. 

O inimigo anda por ai ...semeando a semente ruim...e eu?, nós? 

O que estamos a fazer?

Que semente temos semeado?



Pb Donizeti (um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário