Pesquisar no Blog do J.A.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Obra Missionária – Bolívia

Caminho LongoGraça e paz a todos os irmãos e amigos parceiros da OBRA MISSIONARIA.

Continuamos semeando fortemente a palavra de Deus no solo boliviano, estamos trabalhando arduamente para discipular centenas de CRIANÇAS e idosos nesse país tão carente. Estamos desenvolvendo um lindo trabalho chamado HORINHA FELIZ através das crianças conseguimos introduzir dezenas de BÍBLIAS nesses pequenos povoados, alcançando muitas famílias.

O CAFÉ O BOM SAMARITANO é uma estratégia para quase 400 crianças nas aldeias.

O LAR de Idosos está lindo e aconchegante conseguimos terminar a reforma no lado de fora, agora vamos com muita fé orar para conseguir recurso para iniciar a reforma nos quartos.

Todos os dias a moto sai para levar comida na casa dos idosos necessitados que não podem vir ao nosso REFEITÓRIO POPULAR.
Todos são muito bem cuidados e recebem o discipulado todos os dias.

Continuamos com a escola O BOM SAMARITANO em um povoado chamado São Luis, o povoado mais desenvolvido e de fácil acesso. Atendemos um pouco mais de 80 jovens.

A igreja sede em JOROCHITO está bem, sempre realizando programações de impacto e de discipulado, as congregações estão sofrendo bastante, quase todas são em lugares de difícil acesso, nesse tempo frio se torna mais difícil realizar os cultos, pois algumas delas são de folha de coqueiro, e as que não são, estão em construção.

Infelizmente a nossa moto está com defeito e meu carro está outra vez na oficina a mais de três meses, apareceram outros defeitos, são necessárias algumas peças e no momento não tenho tido recursos.

Queridos irmãos tenho estado mais tempo no BRASIL para levantar recursos para continuar essa linda obra, tenho diáconos e obreiros que estão firme na frente da obra junto com um casal de pastores bolivianos que tem sido um bom auxiliar ocupando o cargo de vice-presidente.

Quero agradecer e pedir seu apoio em favor dessa grande obra me ajude a continuar avançando.

Contatos:
www.ameibs.org
contato@ameibs.org
familimissionaria@hotmail.com
facebook.com/prrobertinhobolivia
Contribuições:
BB: Agencia 0091-4 c/c 21723-9
Bradesco: agencia 2089 c/p 6628972-9
Itaú: agencia 1388 c/c 12421-4

Ajude a Obra Missionária na Bolívia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário