Pesquisar no Blog do J.A.

sábado, 3 de agosto de 2013

DAR EM VEZ DE PERDER






Todos nós gostaríamos de ser exceção as palavras de Jesus: No mundo tereis aflições.

Entretanto , se entendermos as dificuldades , pode ser o sábio plano do Pai para nossa vida, não ficaremos surpresos nem chocados quando passarmos por momentos dolorosos e tragédias.

Willian Sangster ( 1900- 1960), notável pregador britanico, certa vez visitou uma menina no hospital, com a qual os médicos estavam lutando inutilmente para impedir que ficasse cega.

Tristemente, a menina lhe disse; " Deus vai tirar a minha visão".

Ele ouviu, a princípio sem dizer nada.

Depois de algum tempo, respondeu cheio de compaixão: "Não deixe que Ele tire, Jessie.

De-lhe você mesmo".

" Não estou entendendo", disse a menina.

Sangster explicou: " Tente fazer esta oração:  Pai , se tenho que perder minha visão, ajude-me da-la a Ti".

Se ficarmos sabendo que um ente querido esta prestes a falecer,, ou se ficarmos sabendo que perdemos uma de nossas capacidades,  ofereçamos isto a Deus como uma oferta de amor.

Assim como abraão abriu mão de seu querido filho no monte Moriá (Gn 22.1-14), oremos assim: " Pai, não quero ficar me agarrando a esta pessoa querida ou a esta rica benção que até aqui tem sido minha.

Sou grato a Ti por me ter emprestado até aqui este bem que tanto tem enriquecido a minha vida, mas agora, voluntariamente quero da-la a Ti.



Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário