Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Obra Missionária – Bolívia

Hoje estamos comemorando o 12º ANIVERSÁRIO do LAR O BOM SAMARITANO, agradeço a Deus pela vida dos irmãos brasileiros que oram, jejua e contribui para a existência dessa linda obra. Agradeço a minha amada igreja ADIG e a todos as denominações que visitei apresentando nossos desafios da obra missionária, sou grato pela vida dos pastores que ofertaram e oferta para que essa obra continue sendo uma benção.

Estamos cuidando de centenas de idosos desamparados pela família e abandonados pela sociedade. Com lágrimas em meus olhos me lembro de tantos casos que chegaram a nossas mãos. Desde que fundamos esse LAR já morreram um pouco mais de 100 velhinhos que tiveram a oportunidade de ter um encontro com JESUS. O trabalho é intenso todos os dias a moto sai para levar comidas nas casas de idosos doentes, inválidos e de extrema pobreza.

Tenho 17 funcionários trabalhando diariamente em vários turnos para cuidar de 25 idosos internos. É um labor difícil porem gratificante. Nossas crianças estão aprendendo bastante sobre a BÍBLIA, o projeto HORINHA FELIZ esta sendo uma ferramenta de evangelização, centenas de crianças está aprendendo historinhas bíblicas, louvores e muitos versículos. Continuamos com o café comunitário nos povoados alimentando quase 400 crianças diariamente. Estamos com o apoio do casal de pastores bolivianos que estão pastoreando a igreja e apoiando as congregações nos povoados. Durante todos esses anos tenho dedicado minha vida nesse campo missionário, apesar de tantas lutas minha alma se regozija de ver tantos frutos.

AMADOS IRMÃOS LEIA COM CARINHO E ABRA O SEU CORAÇÃO.

Queridos amigos irmãos nunca passei tantas dificuldades para manter o LAR e café das nossas crianças. Há congregações que estão com obras paradas há alguns anos. BOLÍVIA é um pai difícil e de poucos recursos, razão pela qual busco no BRASIL ajuda para que essa obra missionária não se paralise. Envio cartas, E-mails, vendo artesanatos e visito várias igrejas para angariar recursos. Tenho que levantar um pouco mais de R$12.000,00 REAIS todos os meses PARA MANTER OS PROJETOS COM AS CRIANÇAS E IDOSOS.

POR FAVOR, DEPOSITE SUA OFERTA DE AMOR E NOS AJUDE COM ESSA LINDA OBRA.

PARA SEMEAR NESSA OBRA DESAFIADORA.

Roberto Luís R dos Santos

  • Banco do Brasil Agencia 0091-4 C/C 21723-9
  • Banco Itaú Agencia 1388 C/C 12421-4
  • Bradesco Agencia 82089 conta Poupança 6628972-9

SITE:  www.ameibs.org - Tel. 021- 34779779 - 82041392 Tim

FACEBOOK: Missionário Robertinho dos Santos

VEJAM FOTOS E VIDEOS NO SITE E TAMBÉM NO FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário