Pesquisar no Blog do J.A.

sábado, 7 de setembro de 2013

UM SONO SERENO






UM SONO SERENO



Muitos vivem perturbados, inquietos e desassossegados apesar de serem ricos. 



Dormem em camas de marfim e reclinam a cabeça em travesseiros de penas de ganso, mas não conseguem conciliar o sono.



O sono sereno é fruto de uma consciência pura e de um coração limpo. 



Aqueles que vivem no pecado não têm paz na alma nem sono reparador. 



O sono sereno é resultado da paz com Deus e da paz de Deus reinando no coração.


Quando eu sofria do coração, tive câncer na mama esquerda, no figado,mesmo com dores eu orava e dizia vou dormir em nome de Jesus e eu dormia, tava com a mesma doença no útero e no colo do útero, e era  maligno, passa tão mal, inchava que  parecia que ia estourar meu esposo e eu oravamos e então eu dormia, operei, tirei útero, os ovários, agonizei, vi o Senhor todo de branco que me pegou na palma da sua mão, senti muita paz, entreguei toda a minha vida a Ele e descansei, foi maravilhoso, sai da UTI e nã precisei fazer rádio e nem quimioterápia, Jesus está me sustentando até hoje glória a Deus.   ...e Ele me deu um coração, mama e um figado novo, ALELUIA, ALELUIA,TE AMO JESUS, já te amava antes e te amo cada dia mais meu MESTRE e durmo UM SONO SERENO.


Soraia Alves

Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário