Pesquisar no Blog do J.A.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

NÃO CONFUNDA IGREJA DE CRISTO COM ASSOCIAÇÕES


Tem muita gente fazendo confusão entre Igreja e Associações. Apesar de muitos cristãos estarem inclusos como membros das associações que lamentavelmente se auto-proclamam como “igreja”, e esses pertencerem a “igreja invisível”, não podemos biblicamente considerar o “todo” como igreja. 


No meio dessas “associações”, estão os cristãos, isto é, entre aqueles que assumem diuturnamente seus “descristianismos”. Quando o “descristianismo” avança como está ocorrendo em algumas “associações-igreja”, e que o joio cresce mais que o trigo, creio que Deus transfere o seu povo para outra instituição (nomenclatura, puramente humanas com o nome de igreja). 

Nesse ínterim de transferências é que vão surgindo às denominações, que às vezes confundem os menos avisados; todavia, a Igreja de Cristo imaculada continua presente, porque o seu COMANDANTE-PRESIDENTE é o SENHOR JESUS, e Ele sabe como guiar suas ovelhas (Mt 16.18; João 10.11,12,14,15,16,18).

Se porventura, essa Instituição (associação-igreja) também se corromper, Deus transfere novamente o seu povo para outra, até que um dia Ele transferirá definitivamente sua Igreja para o céu, na ocasião do arrebatamento da Igreja, ou segunda vinda, e a (associação-igreja), com seus presidentes des-cristãos e proprietários das associaçoes-igrejas, ficarão para o governo do anticristo.

A Igreja de Cristo vive assim desde sua instituição, basta dar uma olhadela na história... A Igreja é Santa e Imaculada, porque é de Cristo...


Pb. Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário