Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Notícas - Obra Missionária Peru

Amados irmãos, parceiros do Projeto MCA, Missões ao Coração dos Andes, a paz do Senhor Jesus, tudo bem amados?

Queremos por meio desta carta expressar nosso mais sincero agradecimento por todo vosso apoio, a cada dia louvamos a Deus por ter colocado os amados como fieis mantenedores deste ministério, por estarem segurando as cordas ai do outro lado, que Deus continue lhes abençoando em nome de Jesus. 

Lhes passo a informar o que vem sendo feito na Obra Missionária aqui no Peru, Coração dos Andes. 

IGREJA EM CHICLAYO
A Obra tem avançado graças ao nosso Deus. Estive no Brasil participando de um Congresso na cidade de Caratinga - MG (abaixo falarei um pouco mais) e a Igreja em Chiclayo ficou na responsabilidade do irmão Diácono Manuel. Ele, juntamente com outros lideres na Igreja estiveram trabalhando bastante na minha ausência, louvo a Deus, pois quando voltei tinham se convertido ao Senhor Jesus 02 pessoas, a irmã Liliana e sua filha.

Jovens Louvando ao Senhor Jesus

CONGREGAÇÃO EM REQUE
A Obra em Reque está uma benção, a família do irmão Edgar e irmã Ruth (inquilinos da casa onde nos reunimos) está muito feliz e animada com o trabalho que vem sendo realizado naquele lugar.

As crianças do Projeto 4-14 estão cada dia mais animadas e aprendendo a Palavra do Senhor. Este sábado 09 de novembro vamos estar realizando um programa especial com elas em Reque, pedimos suas orações, para que mais crianças sejam salvas. Sabemos que as crianças são o futuro da Igreja no mundo inteiro, por isso devemos trabalhar com elas, ensinando e discipulando em nome de Jesus.
Projeto 4-14 em Reque, aprendendo a Palavra do Senhor


CONGREGAÇÃO DE CHONGOYAPE
Pela graça de Deus o trabalho em Chongoyape tem sido uma benção, Deus nos livrou das garras do leão uma vez mais. O Tenente Governador, o qual não queria nos facilitar os documentos do terreno que tinha sido doado para a Igreja desta vez não foi impedimento para que a Obra avance e possamos construir um templo naquele lugar.

Já avançamos com toda a documentação do terreno por meio dos Registros Públicos do Peru, e já está tudo pronto para a Gloria do Senhor, registrado no nome de Igreja.

Com a permissão de Deus estaremos fazendo um mutirão no dia 17 de Novembro, onde estaremos lançando a Pedra Fundamental e começando a construir as Bases, nos ajudem em oração, pois este é um povoado muito necessitado da Palavra de Deus.

Pr. Elias, Ing. Edgar, Irmão Humberto e Missionária Delia

VIAGEM A CARATINGA
Para a Gloria do nome do Senhor, nos dias 08 a 13 de Outubro fui convidado para estar presente no Congresso de Missões os Semeadores na cidade de Caratinga MG, onde estiveram pessoas muito conhecidas no Brasil, entre elas: Damares, Rose Nascimento, Shirley Carvalhaes, Robinson Monteiro, Pastor Jaime Rosa, Pr. Elson de Assís, a presença do Pr. Jabes de Alencar, etc.

Foram dias de muita benção, foi maravilhoso poder compartilhar sobre a necessidade missionária no Peru junto aos Semeadores.

Com o Pr. João Batista Vice Pres. e Pr. Ary Coelho Pres. do Campo de Caratinga

Com a Cantora Damares

Pregando a Palavra do Senhor

Falando da Obra no Peru no Programa Novo Alvorecer

Amados, muito obrigado por toda vossa ajuda. 

O Peru é o país menos evangelizado da América Latina, precisamos plantar mais igrejas, discipular mais adultos e crianças, temos que fazer algo para levar essa nação aos pés do Senhor.

Que Deus vos abençoe a cada dia em nome de Jesus, estamos Juntos nesta missão amada família.

Atenciosamente:
Família Missionária.
Elias, Deysi, Lilian y Josué
"Em Cristo e Por Missões, Até os Confins dos Andes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário