Pesquisar no Blog do J.A.

domingo, 17 de novembro de 2013

UMA LÁGRIMA QUENTE QUE ROLA NO ROSTO


Isaias 25:8 “Aniquilará a morte para sempre, e assim enxugará o Senhor DEUS as lágrimas de todos os rostos, e tirará o opróbrio do seu povo de toda a terra; porque o SENHOR o disse.”

Em um momento de choro escrevi mais uma das tantas mensagens que já preguei e que coloquei na internet. Não sei a quantidade. Quando temos uma forte emoção e normal chorarmos. Mais pensando nisso adiantou o Senhor Deus dizendo que:

a) Aniquilará a morte. Se o choro for porque a morte rondou o teu lar levou teu anti querido Deus esta falando com você; Não importe não “EU VOU ANIQUILAR A MORTE” não é algo provisório ou passageiro o Senhor Diz: “PARA SEMPRE” Você já imaginou viver sem a morte rondando nossas vidas. Não haverá mais doenças! Doenças pra que? Não terá mais sofrimento você vai viver para sempre.

b) Deus enxugara nossas lagrimas. A lagrima é algo quente que rola pelo rosto e deixa nossos olhos de uma maneira que eles por si só nos condena (Estava chorando) Presta atenção Você já imaginou você chorando e Deus com um digamos lenço passando no seu rosto. Eu ia chorar a todo o momento. Só que não seria de dor mais de contentamento. SE VOCÊ ESTIVER CHORANDO NESSE MOMENTO SINTA A MÃO DE DEUS ENXUGANDO TEU ROSTO.

c) E tirará o opróbrio do seu povo de toda a terra. Opróbrio quer dizer (Objeção extrema) Nada mais haverá para que nós contestarmos. Que beleza. Hoje ainda passamos por esse dissabores mais vai chegar o grande dia que isso vai ter um fim e moraremos eternamente com o Senhor.

d) Porque o Senhor disse. Jesus uma certa vez falou “Passará o céus e a Terra mais a minhas palavras não hão de passar. As palavras de Cristo estão gravadas nas escrituras sagradas Ele disse São elas que de mim testificam. Então porque desespero. Porque se lamentar. Eu até que gosto de chorar pois quando choro sinto as mãos de Deus no meu rosto.

Se você estiver chorando nesse momento eu posso sentir as mão de Deus enxugando as Lagrimas Quentes que rolam no teu rosto.



Pb. Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário