Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Obra Missionária - Itália

Castelnuovo del Garda, 27 de fevereiro de 2014.

“A ajuda virá em modo silencioso, sempre oportuna e adequada às nossas necessidades.” (J. R. Miller)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Graça e paz da parte de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Somos muito gratos a Deus, por todos aqueles que Ele têm levantado para estarem conosco na obra missionária, nos apoiando através das orações e contribuições. Assim, com a graça de Deus, prosseguimos avante combatendo o bom combate, na obra do Senhor.

Temos tido uma boa resposta com os cultos nos lares, onde temos conseguido alcançar várias pessoas que têm demonstrado sede de Deus. É um trabalho de paciência e persistência, mas estamos bastante animados com a resposta que temos tidos em todos as áreas onde os cultos estão sendo realizados, cobrindo várias cidades, onde não existem nenhuma igreja evangélica. Orem para que muitas vidas venham a Cristo através deste trabalho.

Como já informamos aos irmãos, no mês de março (12 a 20) estaremos indo a Portugal para fazer um novo pedido para o visto religioso. Apesar de termos os documentos necessários, os consulados da Itália geralmente rejeitam de antemão muitos pedidos de vistos religiosos para igrejas protestantes. Por favor, estejam batalhando conosco em oração para que toda as barreiras caiam por terra e possamos alcançar esta vitória, que é tão importante para que possamos continuar aqui na Itália realizando a obra do Senhor. Em nossa estada em Portugal, será uma grande alegria poder rever o nosso amigo Pr. Luis Alexandre R. Branco (Pastor Presidente da Igreja Baptista de Cascais) e tantos outros amados irmãos e amigos naquela nação.

Queremos pedir também as orações pelo Pr. Celso Venâncio e sua família. Ele é o Pastor Presidente da Igreja Assembleia de Deus em Castelnuovo, que é a igreja estamos auxiliando aqui. Ele tem sido uma grande benção para nossas vidas e um grande incentivador ao nosso trabalho missionário, além de um grande amigo. O Pr. Celso e sua esposa, irmã Janice, estarão retornando para o Brasil depois de muitos anos de trabalho missionário na Europa (Holanda e Itália) e com certeza irão deixar uma grande saudade para todos aqui. Já sentimos saudades, mesmo antes deles partirem. Orem também por toda a Igreja para que possa continuar avançando e crescendo no Senhor.

Somos imensamente gratos a todos aqueles que estão, através das orações e contribuições, juntos conosco na obra missionária, levando a preciosa semente da Palavra de Deus ao povo italiano. Nosso desejo e oração é para que o Senhor os recompense de maneira abundante. Muito obrigado a todos!

Motivos de oração:
  • Por nossa saúde física, emocional e espiritual;
  • Pela nossa viagem a Portugal e pelo processo do pedido de visto, bem como por recursos para a nossa viagem.
  • Pelo Matheus que está no Brasil;
  • Para que possamos encontrar as certidões que ainda nos faltam para dar entrada na cidadania italiana.
  • Por direção, estratégias e graça de Deus para alcançarmos muitos italianos com a mensagem do Evangelho;
  • Por novos mantenedores e por nossas finanças.
Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra e Lucas
-----------------------------------------------------

Escreva para nós através dos e-mails:


Para contribuir:

Banco do Brasil Ag 3159-3 C/C 6573-0
Banco Itaú Ag 6116 C/C 00485-1 (Paulo Henrique P. Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário