Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Vaso: Tampado ou Destampado, Qual você é?

Este testemunho é resumido sobre uma uma situação que eu enfrentei durante a minha caminhada ao céu. Não ouvi de ninguém, não li em nenhum lugar. Eu vivi.
_________________________________________

Um dia eu esta orando e pedindo para que Deus me usasse em sua obra.

Incessantemente eu pedia, dia após dia, contudo o tempo foi passando até que me deparei inserido na obra de Deus, trabalhando mesmo e vi em minhas mãos um grande trabalho.

Era em outro estado, eu estava longe de minha família, longe das pessoas que eu sempre achei muito mais capacitadas do que eu, e lá estava eu com a única pessoa que poderia me ajudar naquela hora: Deus.

Eu havia pedido várias vezes, mais não foi em nenhum momento que eu queria e no que Deus precisava.

Orei a Deus e clamei "Senhor tantas pessoas cheias de dons de onde eu vim e por que eu fui escolhido?"
.
..
...
....

Um tempo de silênico e Ele falou: "Muitos pedem para serem usados, mas poucos me deixam."

Daí eu entendi que Deus quer usar a todos, mas se não deixarmos Ele que ele entre em nossa vida, que Ele encha o nosso vaso com seu óleo, de nada adianta estarmos de boca para cima e tampados.

Dc. Jonathas Januário Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário